Não foi um bom espetáculo, mas o torcedor ao final comemorou a vitória da juazeirense, que venceu o Jacobina em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. No primeiro tempo o time da casa praticamente não jogou, mas o Jacobina, que teve mais posse de bola, também não ofereceu perigo para o goleiro Tigre.
As substituições no segundo tempo, com Bruno e Rayllan dando uma maior movimentação ofensiva, resultaram numa penalidade convertida com estilo pelo atacante Salatiel: Juazeirense 1 x 0 Jacobina. Com o placar favorável a Juazeirense voltou a ceder espaço para o Jegue da Chapada, que avançou a equipe na tentativa de buscar o empate.
Ao final do jogo a torcida, que deixou nas bilheterias um renda de pouco mais de R$ 11 mil, com 660 pagantes, comemorou os três pontos importantes conquistados na rodada. O treinador Zaluar foi sincero nas entrevistas ao final do jogo: “Jogamos muito mal, sem criatividade, mas vencemos e isso é o que vale”, justificou.
Com os resultados da rodada, Vitória, Jequié, Bahia de Feira e Juazeirense lideram a competição com quatro pontos, seguidos pelo Flu de Feira, com 3 pontos e uma partida a menos. A Juazeirense volta aos treinos amanhã, iniciando preparativos para o jogo do sábado, no Adauto Moraes, contra a Jacuipense: “Juazeiro vive seu clima de carnaval, mas na Juazeirense o carnaval será com trabalho”, determinou o técnico Zaluar. O Jacobina volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia diante da sua animada torcida.
Confira os demais resultados desta quarta-feira:
Vitória 2 x 0 Conquista
Fluminense 2 x 1 Atlântico
Bahia 2 x 1 Jacuipense
Jequié 2 x 2 Bahia de Feira
Foto: Wilson Duarte/Blog Geraldo José
0 comentários