Um Petrolinense, segundo registro de nascimento, deve assumir em breves dias a gestão da primeira capital do Brasil e a maior do Nordeste, caso se confirmem as projeções e projetos eleitorais em andamento no estado.
A possibilidade é real e o nome em questão é o do ex-deputado estadual Bruno Reis, do PMDB, vice-prefeito na chapa encabeçada por ACM Neto, que deve disputar a eleição para o Governo do estado em outubro próximo.
Caso se confirme a já anunciada candidatura de ACM Neto, Bruno Reis assumiria o cargo de prefeito de Salvador em definitivo, uma vez que para concorrer o prefeito teria que se afastar do cargo, sem volta, caso não logre êxito no projeto de eleição majoritária para o Governo da Bahia.
Durante a Lavagem do Bonfim, ontem, Bruno Reis já fez discurso de prefeito, quando afirmou aos diversos órgão de imprensa da capital que “uma possível chegada de ACM Neto ao Governo seria importante para a gestão de Salvador: Imagine se a gente tiver um governo aliado, que grandes transformações nós poderemos fazer na cidade”, disse.
Bruno Reis, que morou com os pais, até os cinco anos, em Juazeiro, nasceu em 17 de Maio de 1977, em Petrolina, transferindo-se para Salvador, onde formou-se em advocacia, se elegeu deputado estadual em dois mandatos e assumiu a vice prefeitura de Salvador em 2016 na Chapa encabeçada por ACM Neto.
Da Redação, Blog Geraldo José
0 comentários