O deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Pesar pela perda do renomado poeta e compositor Emanuel “Manuca” Almeida, falecido neste fim de semana.
O sergipano radicado em Juazeiro tinha 53 anos e deixou o cenário cultural da Bahia e do Nordeste em luto. O corpo do poeta e compositor foi velado no Centro de Cultura João Gilberto, antes de ser enterrado no cemitério da cidade.
Manuca ganhou um Grammy Latino, a maior premiação da música internacional, após a composição do “Esperando na Janela”, cantada por inúmeros artistas, entre eles, o eterno ministro da Cultura Gilberto Gil.
O deputado Roberto Carlos lamentou a morte do poeta e compositor: “Sabemos da importância histórica de Manuca para a cultura do Nordeste. Sentimos a perda e desejamos, de coração, força para a família conseguir superar esse momento dolorido para todos nós”.
Ascom Dep. Roberto Carlos
5 comentários
15 de Nov / 2017 às 05h53
A política é horrível até nesse momento de despedida esse sr DETALHES quer tirar proveito. 2018 vem ai não vamos reeleger ninguém!
15 de Nov / 2017 às 07h03
Com todo respeito ao saudoso Manuca, o Dep. deveria ter era vergonha em colocar essa matéria para se aparecer. Vergonha
15 de Nov / 2017 às 22h18
É a qualidade do político dessa terra. E não só foi ele não. Tanto zé mané que apareceu querendo se mostrar intimo das pessoas só para se aparecer e tirar proveito próprio. O povo tem nojo dessa gente.
15 de Nov / 2017 às 22h38
A voz do povo é a voz de Deus. Enquanto isso a operação DETALHES continua sem solução.
16 de Nov / 2017 às 06h39
sabe o que era melhor o senhor fazer, senhor doutor deputado? trabalhar duro de fato e de verdade junto com seus coleguinhas de política pra termos um hospital do cancer em Juazeiro ou Petrolina pra evitar que pacientes com essa terrivel doença tenham de ir pra outros estados pra se tratar!