O Vereador Agnaldo Meira (PC do B), ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, durante a sessão desta terça-feira (22) para a apresentar Moções de Apoio ao comandante da Polícia Militar do Estado da Bahia, Anselmo Alves Brandão e de Repúdio ao prefeito da cidade de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, pela indicação de exoneração do coronel juazeirense.
Durante seu pronunciamento, a Voz dos Trabalhadores destacou as principais ações do comandante Brandão, a exemplo da implantação da Rondesp e da Ronda Maria da Penha, em Juazeiro e demais cidades do interior. “A questão da segurança ainda é um grande desafio e o comandante Anselmo Brandão de forma competente, tem ajudado a estruturar a Polícia Militar do Estado”, afirmou.
Meira ainda pontuou a respeito da atitude de ACM Neto. “O prefeito de Salvador descaracterizou a competência do comandante, ao invés de trabalhar pela melhoria da sua cidade, demonstrando desconhecer as principais ações realizadas pelo nosso conterrâneo juazeirense”, disse. A Moção de Repúdio contra o prefeito de Salvador foi votada nesta terça-feira e aprovada com dez votos a favor e seis contrários.
Moção de Apoio ao Coronel Anselmo Brandão
Moção de Repúdio ao Prefeito de Salvador ACM Neto
Assessoria de Imprensa do Vereador Agnaldo Meira
2 comentários
23 de Aug / 2017 às 19h33
Vereador é do PCdoB e nesse caso o PCdoB é amiguinho do PT do governador... O edil e os outros q tão apoiando isso aí, ñ tão nem aí pro coronel! É uns gatos pingados de Juazeiro querendo entrar na briga do governador com o prefeito de Salvador...
24 de Aug / 2017 às 07h59
Vereador com raiva da sura que ACM neto, deu nas urnas na sua amiga Alice Não. Vereador vá procura trabalhar por Juazeiro deixe de picuinha, Juazeiro estã entregue as muriçocas.