A Polícia, através da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, confirmou no início da noite desta sexta-feira (04) a identidade dos cinco homens mortos em confronto, durante abordagem policial em Juazeiro-Ba. Dos nomes anunciados numa primeira divulgação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, apenas um não se confirmou.
Em contato com a Delegacia Regional, em Juazeiro, o Blog Geraldo José obteve a informação da identificação do último corpo, de Osvaney Oliveira Pereira, que teve corpo liberado, após procedimentos na DPT e reconhecimento de familiares.
A lista de mortos, confirmadas pela polícia, é a seguinte:
Salomão Santos Trindade, natural de Itambé – Ba.
Cleyton Alves Tenório, motorista do SAMU, em Juazeiro.
Wecsley Aguiar de Oliveira, do sul da Bahia.
João Augusto Leal do Vale, do Sul da Bahia.
De acordo com uma fonte policial “houve uma dificuldade inicial na identificação dos homens, em virtude da polícia ter encontrado documentos de outras pessoas no local, o que sugere que outros elementos podem ter se evadido antes da chegada da polícia”.
Robério Alves de Oliveira, o caseiro, preso durante a operação policial, foi ouvido em audiência de custódia e encaminhado para o presídio em Juazeiro.
Da Redação Blog Geraldo José com informações da 17ª CORPIN
2 comentários
06 de Aug / 2017 às 02h53
Tinham que ser bandidos da velha Bahia de gente atrapalhada, confusa, despreparada e, sem nenhum tipo de preparo físico e, mental, para terem sido desarticulados de uma forma tão ridícula pelos bermudinhas de virote! aff que vergonha. nem para ser bandido, baiano serve.
07 de Aug / 2017 às 13h04
Verdade,os cara com três fuzil e muita munição deixarem os policiais fazerem aquilo eram ladrões de pirulito .