O Ex-Prefeito de Sento-Sé, Ednaldo dos Santos Barros (PSDB), esteve em Salvador, sexta-feira (09), em reunião com o Prefeito de Salvador ACM Neto, o vice-Prefeito da capital, Bruno Reis, acompanhado do Deputado Estadual Adolfo Viana, buscando entendimentos, firmando aliança e planejando estratégias para as eleições ao Governo do Estado em 2018. “[…] Vamos juntos por uma Bahia livre, igualitária e melhor para todos os baianos. Queremos consolidar uma candidatura que, além de vitoriosa, possa representar os anseios de todo Estado da Bahia e dos baianos”, disse Ednaldo Barros. O ex-prefeito Ednaldo, destacou que o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, é um grande amigo particular, uma grande liderança política do Brasil e que representa os anseios de Sento-Sé, da região e de todo o Estado.
Ascom PSDB/Ananias GamaEx-Prefeito de Sento-Sé Ednaldo Barros firma aliança com Acm Neto para 2018
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
11 comentários
14 de Jun / 2017 às 10h16
Chupa Laurenço kkkkk
14 de Jun / 2017 às 10h22
Agora o Assessor Socialista de R$ 6 mil vai pirar.
14 de Jun / 2017 às 10h48
gerar empregos em juazeiro é o maior problema , são 13 milhões de desempregados e agora isaac atraves de agenor manda fechar : lojas , boutiques entre outros estabelecimentos . O pior é que vem coagindo os comerciantes com viaturas, guardas etc. A eleição é o ano que vem estamos te aguardando isaac. Chega de tirar empregos de quem precisa seus acessores não estão vendo isso. 2018 vem ai e ainda tem o desgaste da taxa de lixo e lava jato. Pare agenor ou vai custar sua vida politica no municipio .
14 de Jun / 2017 às 10h54
Quer dizer é necessário se juntar a TODO... pra se ganhar eleição," a papuda vus espera", e nós para onde vamos, ... Qdo pesamos que estamos nos livrando de uma ... ai nos deparamos com uma PÈOR, isso é um verdadeiro FILME de terro, espero que PAULO SOUTO coloque o filho dele como colocou em Camaçari pra adm o LIXO do Estado "ironicamente falando" com um contrato sem licitação de R$ 17 milhas, parabéns aos DEMO\SOCIALISTAS.
14 de Jun / 2017 às 11h42
OLHA NADA PESSOAL CONTRA NINGUÉM MAS ESSE RAPAZ A POUCOS DIAS NÃO ESTAVA COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA E PAU ESSE BRASIL VIU, CADEIA REALMENTE E PRA POBRE VIU MIM POUPE VIU O BRASIL DESENROLADO VIU KKKKKKK.......
14 de Jun / 2017 às 12h34
Perguntar não ofende!! Cadê a policia federal ministério publico, esse ex prefeito de sento se não é aquele que está com mandado de prisão? Tremendo cara de pau pior que ainda ai em sento sé tem os apaixonados por ele>Como diz o ditado brasileiros tem o desgoverno que merece! governo em país que se respeita ele estaria na Câmara de gás esperando a hora de ser executado.
14 de Jun / 2017 às 12h38
Esse grampinho não vai a lugar algum imagina se eu vou voltar nessa corja ainda apoiado por ednaldo barros cheio de processos nas costa esse Ednaldo é tremendo cara de pau largou sento sé toda depenada ainda vai apoiar o pobre do grampinho vai tomar de balaiada de ruim costa
14 de Jun / 2017 às 14h50
Trocamos 6 por meia dúzia. Já tá na hora de alcançarmos outros vôos em nossa cidade, que não seja ligado ao Juvenilson ou a Ednaldo. Cada um já teve sua oportunidade de fazer algo para Sento Se, e por Sento Se. Nada fizeram.
14 de Jun / 2017 às 16h02
Decretamos três derrotas seguidas ao carlismo na Bahia e em primeiro turno em 2006, 2010 e 2014. Inclusive a pesquisa “IBOPE” deles dava vitória em primeiro turno para Paulo Souto do DEM com 47% das intenções de voto. O principal argumento a ser usado conta Neto, será a citação do nome dele na Lava-Jato. O nome de Ednaldo pode ficar em paz... Só comentarei se debaixo de provocação.
14 de Jun / 2017 às 16h53
Que mau gosto!
14 de Jun / 2017 às 20h55
PSDB tá mais queimado que tudo, ainda mais é esse partido que quer acabar com a aposentadoria e quer o retorno da escravidão