O presidente do SINSERP, Cícero Sales, informou durante entrevista ao Programa Geraldo José desta sexta-feira (26) que os servidores municipais de Juazeiro prometem realizar mais paralisações de 48 horas caso não ocorram avanços nas negociações da campanha salarial com a administração municipal. Os servidores cruzaram os braços nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26).
“Nós fechamos a questão do reajuste, fechamos a questão do auxílio alimentação e agora ficaram as questões específicas de algumas categorias e a questão da insalubridade. Queremos que ele aplique o reajuste que sentaremos e resolveremos. O que mais queremos é resolver essa situação. Se o governo não resolver as manifestações irão permanecer as quintas e sextas-feiras”, afirmou o presidente.
Cícero Sales disse ainda que acredita que o governo Paulo Bomfim acelere as negociações e o impasse seja encerrado. “ Nós acreditamos na sensibilidade do prefeito Paulo Bomfim para resolvermos essa situação. Só quem perde com essa situação é o município e a população”.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
4 comentários
27 de May / 2017 às 09h58
Tá parecendo Chico Bito
27 de May / 2017 às 14h08
Pq não essas paralisações terça e quarta, ou quarta e quinta feira? Os emendam logo com o final de semana,massa!!
27 de May / 2017 às 18h42
Enquanto esse cara estiver na presidência do sinserp, a vida do servidor não anda, e todo e qualquer movimento que o mesmo estiver envolvido, sempre estarei de fora.
27 de May / 2017 às 20h08
Cicero agradeça a Deus por salario que vcs tem tou desempregado a 3 anos ej queria so 200 tava sastifeito