A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia aprovou Projeto de Indicação (PI) do deputado estadual soldado Prisco que visa conceder isenção do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na aquisição por policial, bombeiro militar e civil de armamento de fogo. O parecer da Assembleia foi encaminhado ao governador Rui Costa que deve aprovar ou vetar a indicação.
O deputado soldado Prisco protocolou Projeto, em meados do mês de fevereiro, tendo a resposta positiva da maioria da Mesa Diretora ao final do mês de março. “O objetivo é que os servidores da segurança tenham privilégios fiscais para aquisição de armas, seja para uso em serviço ou fora dele, tendo em vista a dificuldade financeira enfrentada pela categoria. Desta forma, teremos justo benefício”, explicou.
4 comentários
30 de Apr / 2019 às 20h49
Parabéns, esse deputado tem realmente compromisso com seus eleitores. O governo baiano como não dá reajuste salarial espero que ao menos dê isenção fiscal na compra do armamento, acho que deveria estender esse benefício na compra de carro zero, a final a Ford ainda está na Bahia.
30 de May / 2020 às 20h41
Governo incompetente,que não cumpre com a sua palavra
30 de May / 2020 às 20h49
Parabéns deputado prisco!
31 de May / 2020 às 12h44
O único deputado q luta pelos servidores públicos estaduais,lutou contra a falência do planserv,pq hoje só tem o nome de plano de saúde,lutou contra o fim do conder,que ajudava o servidor a ter uma moradia ,luta há todo tempo contra os seis(6) anos sem aumento salarial e todos os benefícios q os mesmos tinham q foram retirados e uma empresa chamada RH Bahia,empresa está prestadora de serviços ,que só vem usurpando o salário dos servidores públicos,pois mês a mes ,nunca o salário do mesmo vem corretamente ,sempre faltando algo. E uma vergonha um estado desse.