Calor intenso em pleno verão no Norte da Bahia e Sertão de Pernambuco com isso os munícipes aproveitam para curtir as ilhas ao longo do Rio São Francisco.
É exatamente neste período que é registrada a maioria dos afogamentos. Na Ilha do Fogo muitas crianças e adultos aproveitam as férias para fugir do calor nas águas do Velho Chico. Só que a água calma pode esconder perigos e é preciso ficar em alerta e seguir dicas de segurança.
No facebook do Blog a leitora Francisca Carvalho expressou indignação porque a ilha do fogo esteve desprotegida neste domingo, dia 15. “Ilha do fogo lotada por banhistas e nem um bombeiro ou guarda vidas” disse a leitora.
1 comentário
17 de Jan / 2017 às 20h17
Vamos ver se as autoridades tomem providência para dar mais segurança a população, mais lembrar dos trabalhadores que sacrificam o seus fim de semanas com para trazer a tranquilidade para os freqüentadores da ilha do fogo e outras prainha que temos em nossa cidade.... Os guarda vida devem ser respeitados e remunerados dignamente por que eles sacrificam suas vidas para sauvar a do proximo......