
Em e-mail ao Blog um concursado do recente processo seletivo da Prefeitura de Juazeiro questiona novo procedimento sem a convocação total dos aprovados. Confira: "Gente, quero através deste meio de comunicação chamar à atenção do Ministério Público e de outras autoridades competentes, sobre o seguinte caso: A Prefeitura de Juazeiro-BA no intuito de burlar a lei do concurso público que fala que não pode haver nem contratação, outro concurso e nem exame simplificado para as áreas de um concurso que esteja em andamento, pois bem a Prefeitura de Juazeiro dá nomenclatura às funções da Guarda Municipal, pois a mesma coloca nesse REDA a nomenclatura agente de portaria. Atenção Ministério Público, por favor faça com que a lei seja cumprida".



8 comentários
18 de Dec / 2016 às 10h38
ESSA SELEÇÃO É UMA PALHAÇADA ELES SÓ VÃO CHAMAR QUEM ELES QUEREM ....CUMPRIR LEI ??? EM JUAZEIRO BA ??? AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES É A PROVA QUE ESSES POLÍTICOS FAZEM POUCO DA JUSTIÇA ....
18 de Dec / 2016 às 11h24
cala a boca. vá chorar no pé do caboclo TEMER. ESTE SIM, CONGELOU CONCURSO POR 20 ANINHOS.
18 de Dec / 2016 às 12h56
Meu caro leitor o MINISTÉRIO PÚBLICO tem que ser provocado com ação e documentaçao para isso é preciso planejamento e coragem divulgação e opinião pública não faz com que a administração pública reveja seus que muitas vezes são fundamentados em seus próprios interesses, ou vc e outros que estão nessa mesma situaçao partem para a açao com coragem ou constarão que está se tornando uma utopia a legalidade , imperssoalidade , moralidade, publicidade e a eficiência na administração pública.
18 de Dec / 2016 às 15h48
Infelizmente o prefeito faz o que bem intende descumpre a leia na hora que quer.Ministério Público aqui ??? Oxe e tem esse órgão aqui??? Não parece.
18 de Dec / 2016 às 17h35
Contratados não contriui o IPJ e o prefeito sabe esse concurso é a oportunidade de chamar mais gente e deixar o pessoal da inativa mais tranquilo, da qui a pouco Juazeiro vai dicar igual ao estado do Rio de Janeiro que não pode pagar os aposentandos.
18 de Dec / 2016 às 17h39
Kkk.todos já sabem que Isaac não dar nor em pontas de facas kkk..isso é burlar mesmo, essa gestão diz que a propriedade é o povo,tudo mentira eles priorizam o interesse deles,esse REDA é mais uma farça tudo para colocar os cabide de empregos.
18 de Dec / 2016 às 19h46
vergonha pois, para o cargo de guarda teve mais de 5 mil concorrentes cade esse povo que no se junta? o pior é que a maioria fica esperando um pelos outros e acaba não resolvendo nada, vcs tem que procurar um advogado e acionar o MP. Isso é uma vergonha.
18 de Dec / 2016 às 21h52
O Misael deve ser um dos contratados. Por que não estudou para passar no concurso. Tem.nada a ver com Temer ou Dilma. Aliás. Goiânia no governo de Dilma que a Petrobras faliu. Va estudar puxa saco de político.