O Juazeiro Social Clube deve terminar de forma melancólica sua participação na série B do Campeonato Baiano de Futebol, competição que garante o acesso à elite no ano que vem. Na última colocação, sem chances de classificação, com apenas 5 pontos e um saldo negativo de 8 gols, o time tem mais dois jogos para sair da humilhante posição de lanterna da competição. A catuense, com 8 pontos e saldo negativo de 6, na vice lanterna, é o próximo adversário do Juazeiro. O jogo dos desesperados é no dia 07 de setembro, às 16h, no Adauto Moraes.
Se as previsões se concretizarem essa deverá ser a pior participação do time em competições estaduais. A grave crise financeira e de gestão que acompanha o time desde que foi rebaixado para a segunda divisão, ao que parece, só aumenta, mas esse ano a crise se aplicou também ao futebol e o time virou presa fácil para os adversários.
Com apenas uma vitória e cinco derrotas, o time marcou 8 gols e sofreu 17, tendo uma aproveitamento de apenas 20,83% na competição. Muito pouco para uma equipe que já foi vice-campeã baiana.
Teixeira de Freitas, com 18 pontos e Atlântico, com 14, lideram a competição que classifica apenas uma equipe para a elite em 2017.
0 comentários