Neste final de semana a Caravana 65, do candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), foi recebida com festa pelos moradores do Salitre, Mandacaru e Maniçoba. No sábado (27), a coligação "Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais" realizou a concentração no contorno da Lagoa de Calú, e seguiu com a Caravana 65 para as comunidades do Rodeadouro, Lagoa, Sabiá e Curral Novo, no Salitre. Em carro aberto, Paulo Bomfim, o deputado estadual Crisóstomo Lima, o Zó e candidatos a vereador percorreram as principais ruas das comunidades, acompanhados de motociclistas e motoristas fazendo um verdadeiro buzinaço ao som da música da campanha "Eu tô, eu tô a fim... Ele é o prefeito da gente. Não tem outro não invente. Eu só quero Paulo Bomfim...".
A Caravana encerrou na comunidade de Curral Novo, onde Paulo Bomfim falou para os salitreiros. "Juazeiro não pode perder o que já conquistou, e precisamos continuar avançando. Nosso Governo já perfurou mais de 260 poços na zona rural, ampliou mais de 20 mil novas ligações de água, recuperou estradas vicinais e os acessos aos Distritos. Sabemos que ainda temos muito para fazer, é por isso que estou me colocando à disposição de vocês para fazer ainda mais do que o nosso prefeito Isaac e continuar com este projeto que está mudando Juazeiro", afirmou o candidato a prefeito.
No domingo (28), a Caravana 65 de Paulo Bomfim, acompanhada do prefeito Isaac Carvalho e dos candidatos a vereador da coligação, foi recebida com muita festa pelos moradores do Mandacaru I e II, de Santa Inês, Lagoa da Pedra e Campos, em Maniçoba. As pessoas acenavam, filmavam com o celular, pediam para tirar selfie, demostrando o reconhecimento ao trabalho do prefeito Isaac e a confiança que estão depositando em Paulo. "Isaac foi o melhor prefeito que Juazeiro já teve, e foi criado aqui no Mandacaru, um homem trabalhador, simples e do povo. Agora vamos votar em Paulo Bomfim, o candidato do nosso prefeito, que também é humilde e sabe das nossas dificuldade, e continuará cuidando da nossa cidade e do povo do interior", finalizou o produtor Francisco de Oliveira.
Ascom Paulo Bomfim
0 comentários