Na manhã desta sexta-feira (20), a 75ª CIPM encerrou mais uma turma em suas atividades do PROERD. A formatura contou com a presença de autoridades militares, professores, alunos, pais, familiares e pessoas da comunidade. Para a realização desse evento foi de fundamental importância o elo que se estreita cada vez mais com as crianças, entre as idades de 4 a 14 anos juntamente com seus pais. No evento, foram entregues alguns presentes e efetuadas brincadeiras para interagir os policiais com as crianças.
Desde o começo do projeto que se tem a presença dos policiais nas escolas compartilhando o conhecimento e a experiência com o dia a dia da vida policial com esses alunos e mostrando vários exemplos para que a criança não tenha curiosidade de querer experimentar qualquer tipo de droga.
“Frisamos que foi possível observar ótimos resultados na comunidade, pois o índice de usuários de drogas está sendo reduzido de forma notória, tornando o elo familiar mais forte e diminuindo a dor de ter um parente envolvido no mundo das drogas, com essa ação estamos vendo a diminuição do número da violência em nossa sociedade” expressou o Major PM Irlam Gouveia de Mattos, comandante da Unidade, que juntamente com os instrutores do PROERD fizeram com que o encerramento dessas atividades se tornasse um momento inesquecível , para se guardar para toda à vida.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
3 comentários
21 de May / 2016 às 09h01
parabéns a todos que fazem a 75 só náo permitam que um certo policial civil da Paraíba candidato a vereador pegue carona no projeto de vcs querendo aparecer como o pai da criança.
21 de May / 2016 às 09h02
parabéns a todos que fazem a 75 só náo permitam que um certo policial civil da Paraíba candidato a vereador pegue carona no projeto de vcs querendo aparecer como o pai da criança.
22 de May / 2016 às 18h53
KEILA VAI PROCURA UM MACHO QUE É BEM MELHOR, VC NÃO TRABALHA NÃO, FICA O TEMPO TODO PROCURANDO CONFUSÃO COM UM E COM OUTRO. A MINHA PERGUNTA SÓ UMA O Q VC TEM FEITO DE BOM PARA JUAZEIRO E PARA AS PESSOAS, ATÉ HOJE NINGUEM SABE AGORA CRITICAR É O DIA TODO E TODO MUNDO!