Vergonha! Esta é a única definição possível para o estado em que se encontra a BA-210, trecho de 55 KM entre as cidades de Juazeiro e Sobradinho. O leitor Luciano Medrado fez vídeo e encaminhou ao Blog apresentando a precariedade da principal estrada de escoamento da produção dos municípios do Norte da Bahia.
Há de ressaltar também o trecho da mesma rodovia, entre as cidades de Sobradinho e Sento-Sé, cuja situação é muito semelhante e em alguns trechos até em pior estado.
Na BA-210, sentido Juazeiro e Curaçá, cuja pavimentação asfáltica de 92 KMs foi recentemente recuperada, vários trechos já apresentam enormes crateras provocando enormes prejuízos os proprietários de veículos, aos produtores, além dos constantes acidentes.
A pergunta que fica: Cadê os nossos governantes que não enxergam esta situação?
6 comentários
08 de Apr / 2016 às 11h40
Esse é o jeito Petista de governar, ou melhor DESGOVERNAR, um país e um estado!
08 de Apr / 2016 às 11h41
No dia em que o governo perdeu o maior partido de sua base no Congresso, o PMDB, o PT perde também um representante no Senado. O baiano Walter Pinheiro entregou nesta terça-feira (29) seu pedido de desfiliação da legenda. Ele protocolou também o documento na Justiça Eleitoral. Apesar de ter grande relevância para o governo num momento de fragilidade, a saída de Walter Pinheiro não foi surpresa para o PT. O senador não escondia suas divergências e seu descontentamento com o partido pelo qual se elegeu em 2010, na chapa majoritária do então candidato Jaques Wagner, que acabou se reelegendo governador da Bahia. VALMIR ASSUNÇÃO, NÃO TERIA CORAGEM E NEM MORAL PARA TAL FEITO.
08 de Apr / 2016 às 11h41
O PT foi o único partido ao qual Pinheiro foi filiado em toda sua carreira política, iniciada em 1983. O senador não decidiu ainda pela filiação a outra agremiação partidária. Ele foi vereador, deputado federal por quatro vezes e o primeiro senador baiano pelo PT. Por se tratar de mandato majoritário, o parlamentar tem o direito de cumprir o mandato até o fim, mesmo ficando sem filiação partidária. Walter Pinheiro já estava distante da bancada petista no Senado, não participando mais das reuniões nem da defesa do governo da presidenta Dilma Rousseff. GOSTARIA DE VÊ VOCÊ SEGUIR O EXEMPLO DO NOBRE SENADOR QUE VOCÊ TANTO DEFENDEU.
08 de Apr / 2016 às 16h23
Cadê o governador que diz estar ajudando a bahia, salvador até que é verdade! mais as cidades do interior não estamos vendo, só estamos vendo promessas pra os prefeitos e nada de fazer e até assinando papel dizendo que a obra vai ser feita e diz até o valor. e fazer que é bom, NADA! E em juazeiro essa BR210, vem de muitos anos e nunca nenhum houve um recapeamento e nunca arrumaram essa BR. cadê os Deputados que não fazem nada por juazeiro. e Roberto Carlos é um que só vem pra ver a reforma do Estadio Adalto Moraes a qual e a inauguração do Juá Garden Shopping que não tem nenhum dedenho dele e ainda dizem que a Juazeirense é de Roberto Carlos. Pois Roberto Carlos estar preocupado é com a cidade natal dele, não sai de lá e o povo de Juazeiro não ver. e tenho certeza que Governador, Senador, e Deputados(a) não se preocupa com Juazeiro! e a oposição do prefeito só quer saber de briguinhas em vez de se unir e lutar por Juazeiro. não fazem só estão preocupado com pequenas coisas e de empatar que juazeiro cresça.
08 de Apr / 2016 às 18h02
Venha para curaçá e pegue sentido Riacho Seco a Abaré aí sim uma vergonha ,foi tirado no governo de Wagner o resto de asfalto e até hoje está em transitado,esse é o jeito do PT.
08 de Apr / 2016 às 21h32
O certo seria interditar e pronto. Ali não tem mais condições de uso. Por isso q nosso distrito industrial é tão morto.