Após o Diretório Nacional do PMDB decidir, por aclamação, romper oficialmente com o governo da presidente Dilma Rousseff, o deputado estadual Hildécio Meireles comemorou a decisão da sigla a qual integra e num duro discurso no plenário da Assembleia Legislativa frisou que trata-se de uma decisão de extrema importância para que se mude o curso do país.
"Nada menos, que uma aceno para que consigamos tirar nosso Brasil do caos, desse grande buraco que o PT nos colocou com a crise política e a situação econômica se agravando cada vez mais", destacou, parabenizando o PMDB baiano que há muito já desembarcou da base governista.
Ascom Dep. Hildécio Meireles
5 comentários
30 de Mar / 2016 às 12h51
O BRASIL VAI MELHORAR O PMDB SAIU DO GOVERNO . SO TEM LADRÃO CUNHA,TEMER, RENAN,GEDEL E OUTROS.
30 de Mar / 2016 às 14h52
Realmente a saida do PMDB, um partido de oportunistas, de acordos vergonhosos, corrupto, poderá trazer uma oportunidade de mudanca na politica nacional, embora as Leis do nosso País não permita. Juntamente com o PT, PSDB e PSB, deveria ser execrado do cenário político, pois se tornaram quadrilhas altamente organizadas.
30 de Mar / 2016 às 15h03
Prezado Decinho: permita-me, tratar dessa forma, e discordar em parte, talvez você não se lembre mais de mim, aproveito para lhe parabenizar pela sua eleição a deputado estadual. Quando morei em Salvador, ainda jovem, a gente se dava muito bem, andei em várias festas em Cairu, sua cidade natal, onde você foi Prefeito, junto com Moacir, El, Benigno, Jurandir, Rocha, Seu Diogo, e muitos outros nativos desse município, onde fica localizado o famoso Morro de São Paulo. Nessa época eu era conhecido por Bira, era vizinho de Moacir Meireles, e do ex- Prefeito Benigno Meireles, seus parentes, no Bairro da Caixa D"água, em Salvador. Todos nós sabemos o que levou o PMDB da Bahia, a romper com o Governo Federal, no segundo Governo da Presidente Dilma, porque no primeiro Governo da Presidente Dilma, teve gente que assumiu cargos na área federal, inclusive na Caixa Econômica Federal, mesmo sendo dissidente. Será que já esqueceram? Diz o padre Antonio Vieira, no Sermão dos Peixes: "Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer e o que tem. Quem pode nadar, e quer voar, há tempo que não nade e nem voe". Foi o que aconteceu com o Coronel que manda no PMDB na Bahia, fazendo o que bem quer e o que bem entende. Infelizmente, é o que a gente ver nas ditaduras dos Diretórios Regionais, não respeitam as Convenções Municipais, só encaminham os expedientes das Convenções Municipais realizadas no tempo certo, para o Tribunal Regional Eleitoral, homologar, aquilo que lhe interessa. Digo isso, porque fizeram comigo, paguei na pele, por um pecado que não tive, jamais fui infiel ao PMDB, mas me tomaram o Diretório Municipal em Pilão Arcado, comigo fizeram essa injustiça, e deram uma Provisória do PMDB, aos meus adversários. "Abraço e punhalada a gente só recebe de quem estar por perto". Fui flechado e fui ferido pela ponta afiada do estilete do coronel. O que acontece é que tem muita gente com ânsia de poder, dentro do PMDB, inclusive na Bahia, caso o Vice Presidente Michel Temer assuma a Presidência da República. O Dr. Michel Temer não é comandante de primeira viagem, conhece bem os escolhos, na superfície da água. Se isso acontecer, ele saberá escolher os seus marinheiros de confianças para navegar a nau brasileira, olhando atentamente o comportamento e a vida pregressa de cada um.
30 de Mar / 2016 às 16h03
LIGADO, você está ligado em 110 V, enquanto o país está em 220 V. As mudanças já começaram, e a primeira delas é botar os comunistas ladrões na cadeia, começando por Luladrão.
30 de Mar / 2016 às 17h26
esse deputa dozinho acha q engana quem . só ratos abandonam o barco nessas condições e quanto ao truculanto Gedal , nunca embarcou no governo dilma , sempre foi rebelde , fez campanha e votou abertamente em Paulo Souto e Aécinho. se seu partido gosta de orgia e grana , estão no caminho certo . Dilma dará a volta por cima sem esse monte de vampiros cheirando a esterco .