.jpg)
As discussões sobre os gastos com a programação do São João de Petrolina ganharam novos desdobramentos nas redes sociais após a divulgação de um vídeo do perfil @disraeli_brigadeiro_oficial, que faz críticas à gestão pública municipal.
No registro, o influenciador compara a realização de grandes eventos no Pátio Ana das Carrancas, onde acontecem os festejos juninos, com problemas estruturais enfrentados em bairros da cidade, especialmente relacionados a saneamento básico.
Ele cita diretamente o cachê do cantor Gusttavo Lima, contratado por cerca de R$ 1,5 milhão, e questiona a destinação dos recursos públicos. “Aqui é próximo ao pátio de evento da Ana das Carrancas, onde vai acontecer o maior evento, a maior matança de dinheiro público do estado de Pernambuco”, afirma.
Em seguida, ele contrapõe a festa aos problemas que diz observar na região. “Você que tá feliz com Gusttavo Lima ganhando um milhão e meio, fica feliz com isso aqui: esgoto a céu aberto… mosquito, muriçoca… a população morar na lama”, diz em outro trecho. O influenciador também critica a prioridade dos investimentos públicos e levanta questionamentos sobre saúde, educação e infraestrutura. “Como é que vai ficar a UPA, os postinhos, a educação do teu filho… nos postinhos não tá tendo nem clínico geral”, declara.
Ao longo do vídeo, ele reforça o tom de indignação e acusa o que chama de “aceitação da população” diante da situação.
RedeGN/Fotos Reprodução/vídeo/ Instagram @disraeli_brigadeiro_oficial



0 comentários