Juazeiro: Idoso morre após ser atropelado no Alto da Maravilha

Foto do idoso em vida/Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (5) um idoso chamado Ivan de Aquino Leite, mais conhecido como Carneirinho, foi atropelado em Juazeiro (BA) por um motociclista de aplicativo, enquanto atravessava a rua no Alto da Maravilha, próximo ao Estádio Adauto Moraes. 

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, um carro estaria em alta velocidade e teria atingido a parte traseira da motocicleta, que acabou atropelando o idoso.

Após o acidente, populares tentaram agredir o condutor da moto, e o motorista do carro fugiu do local. A situação foi controlada pela Polícia Militar (PM), que levou o condutor da motocicleta para prestar esclarecimentos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


 

Com informações Blog Carlos Britto/Foto: Reprodução/WhatsApp