Encontro promovido por Juvenilson Passos, nesta quarta(3), reuniu lideranças em Itamotinga

Juazeiro viveu mais um importante momento de participação popular com a realização de mais uma edição do Bora Construir Juntos, realizada em Itamotinga.

A iniciativa contou com a liderança de Juvenilson Passos, reconhecido por sua atuação de pé no chão, próxima das comunidades e marcada pela escuta ativa da população.

O encontro reuniu moradores, lideranças e representantes locais no Espaço Família LC, com o objetivo de ouvir as principais demandas da região.

Durante a atividade, Juvenilson destacou que as melhores soluções surgem do diálogo e da participação de quem conhece de perto os desafios e potencialidades de cada comunidade.

O Bora Construir Juntos reforçou a construção coletiva de um projeto para a Bahia, valorizando a voz de cada cidadão e fortalecendo o compromisso com um futuro planejado ao lado da população.

Ascom Juvenilson Passos