
O comércio de Juazeiro (BA) funcionará normalmente no dia de Corpus Christi, quinta-feira da próxima semana, 04 de junho.
De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região, a Prefeitura Municipal não decretou feriado para a data.
Com isso, as regras estabelecidas para o funcionamento do setor são: Comércio de rua e shoppings: Funcionamento em horário normal.
Bancos: Agências fechadas no dia, com atendimento retomado normalmente na sexta-feira.
“Portanto, a data será considerada dia normal de trabalho para o comércio de Juazeiro”, informou o Sindcom.
Da redação Rede GN



3 comentários
28 de May / 2026 às 09h19
Enquanto Petrolina vai fechar, Juazeiro vai abrir,esse sindicato é uma piada.
28 de May / 2026 às 09h21
Aí quando é dia 24 de junho o comércio abre em partes ..algumas lojas abrem e outras não,outras abrem e manda fechar as 10 horas pq não tem movimento.e uma esculhambação.
28 de May / 2026 às 09h46
Prefeito evangélico não respeita as tradições cristã, sindicato atrelado aos interesses dos patrões , será sempre assim não podemos mais pagar viagem antecipada contando com esses feriados pois a parceria entre sindicato e prefeitura não vai permitir.