Ministro Alexandre Padilha realiza Visita à Policlínica Municipal de Juazeiro e Inaugura Centro de Radioterapia em Petrolina

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha e o ministro das Comunicações, Frederico Siqueira Filho, cumprem agenda nesta quinta-feira (02),  em Juazeiro, onde fará entregas do Novo PAC Saúde e visitarão a Policlínica Municipal de Juazeiro, na Bahia.

A REDEGN obteve a informação que o ministro já está em Juazeiro. As ações integram o programa Agora Tem Especialistas, que tem como objetivo reduzir filas, fortalecer a rede assistencial e ampliar a oferta de serviços de média e alta complexidade no país. 

À tarde, seguirão para Pernambuco, nas cidades de Petrolina e Recife, para o lançamento de um pacote de medidas voltadas à ampliação do tratamento oncológico e à atenção especializada no Sistema Único de Saúde (SUS). 

Durante a agenda, os ministros participam do lançamento de um novo acelerador linear em Petrolina, além de compromissos no Recife, que incluem a inauguração do Hospital da Criança, com entregas vinculadas ao Novo PAC na área da saúde, e a certificação do Hospital Real Português. 

SERVIÇO Visita à Policlínica Municipal de Juazeiro/BA

 Data: quinta-feira (02/04) 
 Horário: 11h 
 Local: R. Dr. José Gonçalves, 23 - Centro, Juazeiro - BA 

Inauguração Centro de Radioterapia em Petrolina (PE)
 Data: quinta-feira (02/04) 
 Horário: 13h
 Local: Hospital Dom Tomás, Rua Visconde de Mauá, 10, bairro Gercino Coelho, Petrolina - PE 

Certificação do Hospital Real Português como Hospital de Ensino

 Data: quinta-feira (02/04) 

Horário: 15h30
 Local: Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4.760 – Paissandu Local: Salão Nobre (1º andar do Edf. Portugal) 

Inauguração do Hospital da Criança de Recife e entregas do Novo PAC

 Data: quinta-feira (02/04) 

 Horário: 17h30

 Local: Hospital da Criança do Recife (HCR) Antônio Carlos Figueira, Avenida Recife - Bairro de Areias, Recife (PE)

Redegn com informações Ascom MS  Foto Agencia Brasil