
O Gabinete do deputado estadual Roberto Carlos promoveu, na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), uma importante reunião que marcou mais um passo no fortalecimento do diálogo político e na construção de parcerias em favor do desenvolvimento da Bahia.
O encontro contou com a presença do secretário Adolfo Loyola e reuniu lideranças do município de Cipó, com destaque para Felipe Brito, importante liderança política local e ex-candidato a prefeito, que declarou apoio ao projeto liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues.

A reunião também contou com a participação do ex-vice-prefeito Roberto, do vereador Randerson Leal, do vereador Denis, dos ex-vereadores Edivanio, André e Eduardo, além das lideranças Cláudio Leone, Iunes e Adílio.
"Nosso compromisso é construir pontes, dialogar e unir forças com todas as lideranças que querem contribuir com o desenvolvimento da Bahia. Esse é o caminho para avançarmos cada vez mais", destacou o deputado Roberto Carlos.
A iniciativa reforça o compromisso do mandato com a escuta ativa, o diálogo democrático e a construção de parcerias, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população baiana.



2 comentários
18 de Mar / 2026 às 21h38
Passa 4 anos sumido,agora em ano de eleição quer fazer reunião kkkkkk acredita bestas
19 de Mar / 2026 às 14h54
kkkk. este deputado estadual em anos de eleição ele visita os 417 municípios baianos e ASCOM se encarrega de comunicar suas atividades ? Todas as matérias do deputado Roberto Carlos é entregando ambulâncias, reuniões, etc,etc tudo isso com a finalidade de renovar sua permanência na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA?.no território que ele representa ( JUAZEIRO) nada de positivo para JUA! aliás teve e tem frtes influência nos governos locais como foi com Joseph, isaac, Susana, Paulo Bomfim e agora com o prefeito Andrei? corra muito, eu acho um pouco difícil renovar o mandato na ALBA.