
A diretora presidente do SAAE Fabiana Possídio e o engenheiro Luiz Humberto Valente Gestor de Obras e Projetos da autarquia municipal participaram do Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) na tarde desta terça-feira (30).
Na oportunidade, Fabiana explicou que 2025 apesar de todas as dificuldades em razão da dívida de mais de R$ 90 milhões de reais contraída nas gestões passadas “este ano foi de arrumar a casa e conseguimos guardar recursos para os investimentos necessários em 2026” pontuou.
Luiz Humberto explicou que “as equipes do SAAE continuam trabalhando para normalizar o abastecimento de água em alguns bairros de Juazeiro, cuja falta geralmente é provocada pela quebra de redes e a alta temperatura que aumenta o consumo em até 40%”.
Confira a íntegra da entrevista no link abaixo:
Da redação Rede GN



6 comentários
30 de Dec / 2025 às 22h27
Kkkkkkk essa casa não tava faltando água assim não minha filha
30 de Dec / 2025 às 22h28
A pior gestão do SAAE dos últimos anos
31 de Dec / 2025 às 07h52
Eita Juazeiro!
31 de Dec / 2025 às 09h04
Prefeito Andrei e os restos mortais das gestões anteriores.os desmandos continuam
31 de Dec / 2025 às 11h00
A casa continua bagunçada, e não descobriram o "sabotador" ou era só boi de piranha?
31 de Dec / 2025 às 11h03
Oque eu acho mas engraçado é quando eles usam a frase " gestões anteriores", é preciso dizer qual a gestão, pq todos da atual gestão fez parte por mas de 10 anos das "gestões anteriores". Então todos são CULPADOS