Acusado de matar influencer de Exu é condenado a dez anos e sete meses de prisão

Francisco Júnior do Nascimento Sena, de 41 anos, foi condenado a dez anos e sete meses de prisão pelo assassinato do influencer e enfermeiro Laildson Pereira, de 24 anos, em Exu, no Sertão de Pernambuco. O crime acontece em junho de 2020 e o julgamento foi realizado na quinta-feira (4), no Fórum de Petrolina.

O caso gerou grande repercussão em Exu, mobilizando passeatas e protestos por justiça ao longo dos anos. Familiares e amigos da vítima acompanharam o julgamento.

Francisco Júnior foi preso dois meses depois do crime, em um povoado rural de Socorro do Piauí. A vítima e o autor do crime eram colegas e saíram para beber com amigos. Segundo as investigações, após uma discussão, Francisco, que estaria embriagado, atirou contra Laildson.

G1 petrolina Foto reprodução