O professor Antônio Carlos dos Santos está indignado com os graves problemas que estão ocorrendo na administração municipal, especialmente na Educação.
Ele fez um desabafo assinou e encaminhou à redação da Rede GN. Coinfira:
Nós não temos representação política de honra!!!
Na Prefeitura se instalou uma mulher mal caráter, desumana e cruel!
Todos pensam que ela é "bestinha", que entrega tudo nas mãos dos Vianas e Espínolas, mas não é. Está tudo nas mãos sujas e cruéis dela!
Ontem, descobrimos, de uma maneira absurda, que ela tirou a regência, uma verba muito importante, dos professores aposentados.
Está divulgando por aí que devolveu a diferença salarial de 2022 aos professores e que isso é valorização e humanidade. Dois anos sem pagar aos profissionais inativos, aplicou esse recurso, dois anos depois devolve em retalhos e tira uma das verbas mais importantes que temos, que é a REGÊNCIA. Foram quase 12.000,00 tirados desse valor, que deveriam ser ressarcidos aos Professores aposentados.
Crueldade e vergonha.
Juazeiro precisa refletir melhor e aprender a votar em alguém que tenha no mínimo ética e decência.
Antõnio Carlos
Da redação Rede GN
6 comentários
31 de Dec / 2023 às 18h20
Perdeu a boquinha deu nisso, calma professor....
31 de Dec / 2023 às 19h42
Srs leitores.Não sou advogado da gestora,mas, o que pouco li, não tenho nenhuma dúvida, que não é a boa política. É sim, a política da farinha pouca, meu pirão primeiro. Não tem autoridade política, para falar de nada, Juazeiro, toda sabe que esse puxadinho, que se diz, representante de classe, passou 12 anos initerruptos, caladinho. As palavras agressivas, não as usando, contra os Corruptos, Democracia, também é respeito resultado das urnas.Se candidate a Prefeito.Deveria ter respeito, ao povo de Juazeiro, hoje, representado por uma mulher. Aceite, que depois de Bandeira, liderança é Suzana.
31 de Dec / 2023 às 21h57
É sempre assim!APLB não sabe o que quer ! quanto a saber votar ,nos sabemos, quem se apresenta para ser votado é que as vezes não vale nada! é verdade
01 de Jan / 2024 às 05h06
Juazeiro-BA, um passo à frente, dois à trás.
01 de Jan / 2024 às 11h28
Esse aí não quer largar o osso.
01 de Jan / 2024 às 13h13
"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"