De tempos em tempos moradores da rua Quintino Bocaiúva, área central de Juazeiro, voltam a denunciar o acúmulo de material reciclado na citada artéria trazendo enorme desconforto para a população que reside no entorno.
Eles agora insistem que ao invés do paliativo querem uma solução definitiva por parte da Prefeitura de Juazeiro, mais precisamente da Semaurb - Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.
Confira o texto enviado à Rede GN:
"Nós moradores da Rua Quintino Bocaiuva, centro da cidade, ao lado do Banco Itaú da Adolfo Viana e Calçada do Antigo Hospital Semec, queremos informar a Imprensa que nesta quarta-feira, 27.12.2023, enfim após quase duas semanas de solicitações na IMPRENSA o lixão fedido da calçada foi retirado desobstruindo, enfim, o passeio. Solicitamos à Prefeitura de Juazeiro que impeça oficialmente o indivíduo que é morador da rua e desacata a Lei do Meio Ambiente de recolocar os materiais na calçada fazendo assim a obstrução do espaço público novamente durante o ano de 2024".
Eles agradeceram também o trabalho da imprensa: "Agradecemos a Imprensa! Vocês em 2023 estiveram/fizeram/acompanharam incansavelmente a solicitação de retirada do material indevido fedido e podre da nossa rua. Sem a participação, compartilhamento, seriedade e independência da Imprensa com certeza a desobstrução hoje não teria sido concretizada!
Queremos concluir o Ano de 2023 saudando a Imprensa independente, externando também a nossa admiração especial pelo Projeto e Objetivo como um todo do Programa Geraldo José construído diariamente de segunda à sexta em Juazeiro- Bahia.
Em 2024, continuaremos estabelecendo parceria saudável com a Imprensa sendo assim fica aqui nosso agradecimento. Nós não desistiremos! Queremos a nossa rua e passeio público, limpos e desobstruídos. Queremos respeito, queremos saúde!
Queremos que a Lei do Meio Ambiente seja exercitada! Seja cumprida oficialmente! Simples... Simplesmente Simples."
Da Redação da Rede GN
0 comentários