Estradas que são principais corredores de trânsito para escoamento da produção agrícola, como também de ônibus escolares na área ribeirinha de Petrolina, começam a receber novamente equipes da Operação de Patrolamento da prefeitura, através da Secretaria de Agricultura (Seagri).
A operação foi iniciada nesta semana na comunidade de Tapera, há cerca de 34 km da sede, e seguirá até o Roçado.
De acordo com o secretário de Agricultura, Gilberto Melo, essa Operação de Patrolamento visa atender as demandas apresentadas pela comunidade por meio da Associação de Desenvolvimento Comunitário da Tapera. No total, serão 20 km de vias recuperadas e que são importantes corredores de acesso a quatro fazendas, avenidas da igreja católica, cemitério e Avenida 4; Assentamento Margarida Alves, Assentamento Santa Luzia, além da estrada que segue para o Núcleo 4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC).
"Esses trechos apontados pelos comunitários são de grande importância, visto que dão acesso a fazendas que oportunizam mais de 1.400 empregos, geram renda e além disso são também corredores de transporte escolar. O prefeito Simão Durando sempre ressalta com nossa equipe que é preciso dar celeridade às demandas mais urgentes da nossa zona rural. Seguimos com muito empenho os serviços e em breve a área ribeirinha estará com essas demandas atendidas", reforçou o secretário.
Ascom PMP
0 comentários