Conforme publicado aqui na REDEGN, a convocação do Superintendente ou Diretor Presidente da AMA – Agência Municipal de Abastecimento, para explicar quais critérios estão sendo utilizados na escolha dos permissionários dos novos boxes do Mercado Joca de Souza Oliveira, continua sendo motivo de discussões.
Confira aqui nota do do atual diretor presidente da AMA, Carlos Neiva:
NOTA: Recebi o comunicado de convocação da Câmara Municipal de Juazeiro para falar das questões ligadas ao Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. Considero oportuno e adequado falar sobre esse assunto que tem suscitado muita controvérsia, tenho absoluta consciência de que nosso tratamento, juntamente com a comissão de permissionários, no equacionamento do problema encontrado tem sido cuidadoso e honesto. Certo disso e sabedor que teria um prazo legal de 15 dias para prestar os devidos esclarecimentos perante aos parlamentares e a sociedade, decidi me antecipar ao máximo por entender que o tema exige urgência. Portanto, estou pronto para comparecer à câmara já na primeira sessão ordinária após a convocação. Temos nos reunido regularmente com os permissionários desde que assumimos a gestão da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), nosso trabalho é criterioso e transparente, não cabendo nenhum receio de falar, ouvir e responder sobre qualquer dúvida levantada na audiência.
Carlos Neiva-Diretor presidente da AMA
Ascom PMJ
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