Um ponto de encontro de oportunidades entre as favelas e o asfalto é a proposta da primeira edição da Expo Favela, feira de negócios que teve início na sexta-feira dia 15 e se encerra neste domingo, 17 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo. Este ano a feira de negócios juntou pela primeira vez empreendedores de favelas e quem quer financiar os projetos.
Em contato com a Rede GN o empresário Mussalem informou que a juazeirense Leda Nascimento representou a cidade na Expo Favela em São Paulo e apresentou seu projeto a empresários interessados tendo ainda a oportunidade de expor o mesmo ao apresentador da TV Globo Luciano Huck.
Em Juazeiro, o projeto de Leda Nascimento "Barril Dobrado da M oda" já é por demais conhecido nas redes sociais e como ela própria define “visa mostrar, em pequenos recortes, a importância de trabalhar a moda criativa com sustentabilidade, identidade e diversidade, ressaltando suas potencialidades individuais, elevando conceito e resgatando a autoestima, fortalecendo assim a identidade e imagem do indivíduo diante do seu negócio existente ou que ainda surgirá. A proposta é transformar possibilidades em realidade, mostrando ao empreendedor das periferias como a representatividade, a autenticidade e a valorização da sua cultura através da moda criativa pode ampliar seus horizontes, modelos de negócio e oportunidades de negócios. A marca começa pelo indivíduo, suas nuances e suas potencialidades”.
Conheça mais do projeto AQUI
Da redação
0 comentários