Nas redes sociais Célia Regina anunciou nesta sexta-feira, dia 13, a renúncia ao cargo de vice-presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia. Ela não explicou as razões da decisão. Confira:
"Escrevo sem poder descrever sentimentos. E se falasse, não poderia dizer o que sinto".
Hoje, sexta-feira 13 de agosto do ano de 2021, o Brasil amanheceu com dezenas de badnews, mas, meu coração está calmo, sereno e decidido sobre que caminho devo percorrer no sentido da decisão política para a presente situação.
Enfrentamos 'um sem fim' de crescimento do conservadorismo que tem suas raízes alicerçadas no pior que a humanidade pode ser ou manifestar. E obviamente que, nenhuma estrutura da sociedade está livre desse nefasto.
Da renúncia
(... ) Existem muitas razões que justificam o meu pedido de renúncia da direção estadual de um dos espaços mais importantes na instituição conhecida como Partido dos Trabalhadores - PT, mas nenhuma que eu venha relatar aqui, ecoará o quanto necessário para devolver as respostas que: eu, as mulheres e a Região Norte da Bahia que represento precisamos. Desse modo, antecipo o fim da minha gestão enquanto vice presidenta estadual do PT na Bahia, agradecendo em especial: à minha família (companheiro, filhos e filhas) pelo apoio incondicional, ao PT de Juazeiro por cada voto, às mulheres e companheiras que estiveram comigo durante toda a minha caminhada e aos raríssimos companheiros que foram leais e defensores da causa feminista e dos direitos humanos ao meu lado.
Ratificando, portanto, nesta data, minha renúncia do cargo de vice presidenta estadual do PT na Bahia - Gestão 2019 à 2023.
Célia Regina Carvalho Arouca
Salvador, 13 de agosto de 2021.
Da redação
2 comentários
14 de Aug / 2021 às 18h45
E daí?
14 de Aug / 2021 às 21h56
A consciência falou mais alto, errar é humano mais permanecer no erro é burrice e vc é uma mulher inteligente e tomou a decisão certa