Os sucessivos reajustes nos preços dos combustíveis nas refinarias pela Petrobras, com alta acumulada fizeram o valor do litro da gasolina romper a barreira de R$ 5 em Juazeiro e Petrolina. Infelizmente os consumidores não tem a quem reclamar. É raro encontrar o preço da gasolina na casa dos R$4,89 na maioria dos postos.
Em Juazeiro e Petrolina 'gasolina vai valer igual a ouro", ironiza o motorista de taxi, Antonio Souza. Neste início de setembro mais uma vez os consumidores reclamam do valor considerado abusivo. A disparada no valor da gasolina ocorre em meio à crise causada pelo pandemia da Covid-19.
Redação redeGN
4 comentários
05 de Sep / 2020 às 12h06
façam arminha com as mãos e reelejam o bolzonaro, vão lá kkkkkkk
05 de Sep / 2020 às 15h52
Em abril, por decisão dos donos de postos de combustível o preço da gasolina foi reduzido, chegou a 4,18 e o IMPOSTO nem foi reduzido, hoje, a gasolina já passa de 5 reais. Ta vendo que a culpa não é só dos impostos?
05 de Sep / 2020 às 15h54
A Petrobras baixou os preços dos combustíveis 3 vezes este ano NAS REFINARIAS. Esse preço alto vem do ICMS. Deixem de ser tapados e vão cobrar de Ruim Costa e dos cartéis de combustíveis.
05 de Sep / 2020 às 17h44
Não é só em Juazeiro não é em todo lugar, eu trabalho viajando é só fazer arminha com as mãos kkkkkkkk.