Vários leitores acabam de enviar mensagens e fotos confirmando a informação de que um veículo Volkswagen Gol despencou da rampa nas proximidades do “M” na Orla da cidade.
Ainda segundo populares, o motorista que fez a difícil manobra, ficou preso entre às ferragens do veículo e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e membros da Guarda Municipal.
Não foi divulgado o estado de saúde do motorista. Rapidamente a Orla 1 de Juazeiro ficou tomada de curiosos e a pergunta de todos: Como o motorista teve acesso à citada rampa se está proibido o acesso de veículos às margens do Rio São Francisco?
Um lavador de carro que estava próximo do ocorrido explicou que o motorista é proprietário de uma das embarcações que faz a travessia Juazeiro e Petrolina e após travar a corrente na cabeceira da rampa ao adentrar o veículo o freio de mão não estava travado adequadamente e o veículo despencou de uma altura de quase cinco metros.
Atualizado às 18:16h
Por volta das 16:40h, a equipe de serviço do 9° GBM deslocou-se até a subida da ponte próximo ao Rei do Caldo onde um veículo tipo gol na cor cinza de placa policial OKQ- 4521 de Juazeiro tombou da parte superior da rampa até a parte inferior próximo às margens do rio. A vítima o senhor José de Souza, de 77 anos, que reside na rua do Coliseu número 312, bairro Alagadiço, estava com a perna direita preso no painel do veículo.
Para realizar a retirada da vítima, foi necessário utilizar o expansor hidráulico para remoção deste. A operação foi realizada com sucesso e a vítima foi conduzida por preposto da SAMU sobre os cuidados médicos ao hospital Unimed. (Com informações do 9° GBM)
Da redação
0 comentários