Circula nas redes sociais um vídeo de uma discussão envolvendo dois homens brancos e um entregador negro, que trabalha para aplicativos de serviços de alimentação. Chamam a atenção as ofensas racistas e classistas que um deles dispara contra o entregador. "Você tem inveja disso aqui", diz, apontando para a própria pele.
O caso aconteceu em um condomínio de casas em Valinhos, no interior de São Paulo. Na ocasião, um dos homens, trajando a blusa azul, diz estar pedindo para o motoboy ir embora daquele local, mas que ele teria se negado.
"Você tem inveja disso aqui (do condomínio), você tem inveja dessas famílias, você tem inveja disso aqui (da minha cor). Você nunca vai ter", diz o homem, em tom agressivo. O motoboy, identificado apenas como Mateus, mantém a calma durante toda a discussão.
O motoboy registrou um boletim de ocorrência para denunciar as agressões e o crime de racismo. O caso aconteceu no dia 31 de julho e as imagens começaram a circular na internet nesta sexta-feira (7).
Jornal Estado de Minas
4 comentários
07 de Aug / 2020 às 18h25
Deve ter votado em BOlsonaro....kkkk
07 de Aug / 2020 às 22h27
Já já os esquerdopatas vão fazer uma ligação com o governo. Mas a vida é curta para perder tempo com doutrinados. Deixem eles berrarem sozinhos. Nâo toque tambor para doido dançar.
08 de Aug / 2020 às 06h26
BRANQUELO ESTUPIDO ! QUEM VOTA EM BOLSONARO NÃO HUMILHA OS NEGROS,VALE LEMBRAR,QUE PARA LULA O POVO CUBANO TEM MAIS DIGNIDADE QUE O POVO BRASILEIRO E QUE A PESTE CHINESA É,ANTES DE TUDO UMA BENÇÃO ! (PLAVRAS DELE)
08 de Aug / 2020 às 08h29
Tadeu vai encher o...