Emílio com a camisa do Cancão
Na próxima rodada do Baianão, a Juazeirense viajará para a cidade de Alagoinhas onde enfrentará o Atlético, num jogo importante, de seis pontos. Caso vença, o Cancão de Fogo estará com um pé na semifinal da competição.
Para tentar este feito, o time do técnico Laelson Lopes precisará jogar contra pelo menos, um inimigo pra lá de íntimo. É que a zaga do Carcará é formada por Emílio, atleta bastante identificado com o Cancão, por diversas vezes capitão e essencial nas campanhas do time em competições como Série D e o próprio campeonato Baiano e Emerson, outro defensor que deixou seu nome marcado na história do clube de Juazeiro.
Dessa vez, o Cancão não precisará se preocupar com Emerson, já que está suspenso e fora da partida deste domingo, mas com certeza estará torcendo e muito pelo seus atuais companheiros. Já, Emílio, ciente que precisa da vitória para manter acesa às chances de classificação do Atlético, estará em campo defendendo as cores do seu time.
A RedeGN conversou com Emílio, que falou sobre este confronto com a Juazeirense: "Isso é que o bom do futebol, um dia você está defendendo as cores de um clube e de repente você está jogando contra ele. Vai ser uma partida muito importante pra mim, estarei revendo amigos, pessoas que trabalharam comigo muitos anos. Tenho um carinho muito grande pela Juazeirense e pela torcida. Mas, hoje estou vestindo as cores do Atlético, clube que me recebeu muito bem, que tem uma torcida apaixonada, uma cidade que abraça o futebol e estou muito feliz aqui. E como em todos os outros jogos, vou me doar para fazer um jogo inesquecível. Vou fazer por onde sair de campo como um dos melhores, para que a gente possa conquistar nossos objetivos" disse o jogador.
Juazeirense e Atlético irão duelar neste domingo, dia 08, às 16h no Estádio Carneirão e o pós-jogo você confere aqui na RedeGN.
Bruno Lopes / Redação
0 comentários