Na noite desta quarta-feira, 08, a Juazeirense recebeu mais uma vez no Estádio Adauto Moraes, o Petrolina em amistoso preparatório para o Baianão 2020. O técnico Vladimir de Jesus teve mais uma oportunidade de ver em campo, o que vem treinando durante a semana, buscando a melhora da equipe para a estreia diante do Bahia, em casa, no dia 22 de janeiro.
O Cancão entrou em campo com a seguinte equipe: Milton, Alex Travassos, Airton, Wendell e Léo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Elcarlos e Clebson; Jeam e Gugu. Com a bola rolando, o primeiro tempo foi truncado, sem muitas chances de gols para os dois lados. O Petrolina foi mais feliz e num lance despretensioso, conseguiu abrir o placar quase no fim do primeiro tempo com o jogador Dênis.
Na segunda etapa, o Cancão de Fogo foi mais incisivo e logo nos primeiros minutos quase empata a partida com Jeam. Mesmo ficando com a maior posse de bola durante boa parte do jogo, a Juazeirense não conseguiu igualar o marcador. O técnico Vladimir de Jesus fez várias alterações na equipe. Nino, Douglas Valle, Lê Santos, Eduardo, Felipe Jacaré, Iago, Nininho, Jô e o goleiro Murilo entraram na partida. A Juazeirense, no próximo sábado, 11, terá mais um teste, dessa vez irá enfrentar o Altos/PI no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas.
Ascom juazeirense/ Foto Carlos Humberto
2 comentários
08 de Jan / 2020 às 23h26
Vixe!!!! Aí é preocupante.
09 de Jan / 2020 às 08h58
O time esse ano pra ser ruim vai ter q melhorar muito.