Um clima de expectativa tomou conta dos rubro-negros em todo o País e não é diferente na região, onde uma colônia, ou nação, como eles se intitulam, vive a ansiedade do jogo decisivo deste sábado (23) contra um rival de peso, o River Plate, da Argentina.
Nesta manhã de sábado, em Juazeiro e Petrolina, o que se vê pelas ruas é uma infinidade de pessoas vestindo a camisa do time e ajustando os preparativos para assistir ao jogo, marcado para às 17h, horário do Brasil. A partida acontece em Lima, no Peru, este ano em jogo único para se conhecer o campeão da Libertadores.
Nas redes sociais uma leva de convites de bares e restaurantes, que prometem festa e promoções, tentam atrair os torcedores do Flamengo, na busca por um aquecimento extra nas vendas.
Torcidas organizadas em Juazeiro e Petrolina se reúnem pra assistir à partida em clima de festa: a de Juazeiro, Fla Juá, se concentra no Juá Garden Shopping e a Fla Petrolina, nos Bares Time e Chopp Bhrama. Um grupo de torcedores petrolinenses vai assistir ao jogo no Restaurante Coisa D’água, na Orla. Bares como o Check in e os tradicionais redutos de futebol na Praça Santiago Maior, dentre outros, em Juazeiro, também devem concentrar muitos torcedores. Em Petrolina o Bodódromo deve atrair muitos tercedores, assim como o Barretu's e Coisa dágua, na Orla.
O Consulado Flaternidade, de Petrolina, se concentra nas Palinhas, bairro da cidade, conforme anuncio na página oficial do Flamengo. Em todas as cidades da região torcedores marcam encontro em pontos tradicionais para assistir ao jogo. Por enquanto o clima é de expectativa, depois das 17h muita emoção, choro ou festa e carreatas pelas ruas das cidades.
Da redação GJ Notícias
0 comentários