Está marcado para a manhã desta segunda-feira (18), em Juazeiro-Ba, o sepultamento do corpo do empresário João Antônio de Santana, conhecido popularmente como Santaninha, do Bora-Bora e Bahia Kook, bares tradicionais e bastante frequentados no centro da cidade. O empresário foi uma das três vítimas fatais de um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (16) nas proximidades do povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, em Juazeiro.
Como já noticiado pelo Blog GJ Notícias, duas vítimas faleceram no local, João Antônio de Santana (Santaninha) e Andrei Lopes, e um terceiro, Joberson da Silva Santos, veio a óbito na manhã deste domingo (17) no Hospital de Traumas, em Petrolina.
De acordo com as primeiras informações da Polícia, “Por volta das 21Hs:10min o CICOM informava que no povoado de Campos teria ocorrido troca de tiros, foram deslocadas várias viaturas da área para a localidade dentre elas o PETO 7406 comandada pelo Cb PM Paulo Roberto que no local constatou que cerca de oito a dez homens em dois carros, um Fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé”, registraram.
Além das três mortes já confirmadas, pelo menos mais três pessoas ficaram feridas no atentado: Artur Honório da Mota Junior, Cicero Raimundo granjeiro e Odemir Almeida Sobral. De acordo com uma fonte policial consultada pelo Blog GJ Notícias, ainda não existem informações concretas sobre o que teria motivado o atentado, o que poderá começar a ser esclarecido a partir da oitiva de testemunhas e pessoas que estavam na cena do crime.
Da redação GJ Notícias/ Fotos redes sociais
1 comentário
18 de Nov / 2019 às 11h44
A população de Juazeiro os amigos e familiares querem resposta isso foi uma chacina as autoridades prescisa esclarecer o porque??? Qual a motivação de tanta brutalidade