Nesta quinta-feira, 14, às 18h30, no Palco da Orla II, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realiza o evento Tô Na Paz com o cantor Lázaro, Violla Santa e A Rede. O Tô na Paz surgiu a partir de projeto de lei da Virada Evangélica do vereador Charles Leal.
De acordo com o Gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, a organização do evento espera reunir pessoas de todas as religiões para um momento de louvor. “No ano passado o público era composto, em sua grande maioria, por evangélicos protestantes, mas havia pessoas de outras religiões também presentes, o que nos deixou felizes. Abrimos a festa de Carnaval com muito louvor e pedindo a Deus que abençoe a cidade, as pessoas que irão brincar o carnaval”, disse.
Ramáiana Leal/ SECULTE
7 comentários
12 de Feb / 2019 às 22h30
E o “TÔ NA CADEIA” deveria animar a segunda-feira, depois da operação a PF em Juazeiro.
12 de Feb / 2019 às 22h45
Este coiso votou contra os trabalhadores e o municipio ainda contrata este isurento.o brasil sem jeito
13 de Feb / 2019 às 07h59
esse vermelho e amarelo nas coisas da prefeitura me dá gastura e vontade de vomitar
13 de Feb / 2019 às 08h03
Parabéns ao Secretario Sergio, ao rapaz que sempre faz isso na cidade o Joaquim, e só quem tem a ganhar é a cidade e a região, poiis com certeza será uma noite de paz.
13 de Feb / 2019 às 11h21
Em vez de se afastarem da folia que tanto condenam, esses evangélicos fazem é abrir o carnaval. São os primeiros na festa.
13 de Feb / 2019 às 16h47
Uma pena! Misturar Santo com Profano! Quem teve essa ideia ? Com muita certeza não é evangélico ! Como um evento de evangélicos vai abrir o Carnaval ! Isso é uma vergonha !!! Não entendo esses que se dizem evangélicos! Precisam ler muito a Bíblia ! Deus tenha misericórdia de nós !
13 de Feb / 2019 às 22h03
Esse governo não respeitam os evangélicos, fazem isso para desmoraliza-los, esses pastores envolvidos nesse evento não tem credibilidade. Eu não vou para esse evento.