Este Blog recebeu email e realizou contato com a família de Félix Angelo Ribeiro. Diego Félix disse que o paciente veio de Afranio e confirmou a dramaticidade dos fatos relatados. A redação do Blog também solicitou empenho da assessoria de imprensa do Hospital Universário (Traumas), em Petrolina, para o atendimento do paciente.
Confiram denuncia:
Digníssimo Geraldo, venho através desse canal de comunicação social, relatar uma situação que pude presenciar nesta quarta, dia 10 de Outubro de 2018, nas dependências do hospital de urgências e traumas de Petrolina. Na data, estava acompanhando meu pai que deu entrada na unidade de saúde para uma pequena cirurgia na mão e para minha tristeza tomei conhecimento do caso do sr Félix Ângelo Ribeiro. O mesmo encontra-se internado no hospital desde a última segunda-feira dia 08/10, ás 12:00, vindo transferido da cidade de Afrânio PE e ao que pude apurar, este homem está com múltiplas fraturas (não expostas) no membro inferior direito há pelo menos quinze dias, sofrendo com dor e aguarda por uma cirurgia, deitado numa maca em um dos corredores do hospital.
Em conversa com a esposa dele, pude perceber ainda que são pessoas humildes, com pouca instrução, onde apenas a esposa o acompanha por que o restante dos familiares sequer sabem chegar a cidade de Petrolina. Deixo o contato da Sra Raimunda (esposa do paciente), que tbm encontra-se deseperada e sem saber a quem ou pra onde recorrer.
Sei que muitas outras pessoas sofrem naquele local, mas peço encarecidamente que se possível faça contato com esse família e busque de alguma forma ajuda-Los. Sei da força e alcance que seu nome e trabalho carregam, por isso resolvi aqui fazer esse relato. Desde já agradeço, certa que poderei contar com seu apoio e boa vontade!
Joelma do Bairro Itaberaba
Foto: Arquivo
1 comentário
11 de Oct / 2018 às 11h52
Isso é resultado de uma corrupção enraizada em nosso Pais, precisamos acabar com isso...acorda Povo de Deus!.