Na manhã desta quarta-feira (29) o Blog postou declaração de Célia Regina, militante antiga do Partido dos Trabalhadores, que durante entrevista do candidato Fábio Nogueira do Psol que concorre ao Senado, disse que não votaria em “Coronel” que integra a chapa do governador Rui Costa. O presidente da legenda em Juazeiro João Leopoldo disse que o assunto repercutiu em Salvador e enviou a seguinte nota à nossa redação:
O Partido dos Trabalhadores de Juazeiro, através do seu presidente vêm esclarecer que Célia Regina, não faz mais parte dos quadros do Partido dos trabalhadores, aproximadamente há mais de dois anos. E que recentemente está no processo de refiliação. E que ela pode e deve se manifestar como cidadã. Mas que o Partido dos Trabalhadores, definiu em comum acordo com o nosso governador Rui Costa apoiar integralmente a chapa definida na Convenção Estadual do PT em Salvador.
O PT tem posição fechada sobre a sucessão e a chapa da nossa coligação... A referida companheira saiu do PT há dois anos e recentemente manifestou sua vontade de voltar ao PT, mas ainda não se concretizou... e as posições pessoais dela ou de qualquer militante individualizado da esquerda não representam nem podem ser identificadas como o pensamento do Partido. E será essa a orientação que deve seguir todos os diretórios na Bahia.
Atenciosamente,
João Leopoldo Presidente do PT Juazeiro
Da Redação
7 comentários
29 de Aug / 2018 às 21h23
Os lixos estão brigando kkkk
29 de Aug / 2018 às 21h36
Fico imaginando a posição retrógrada do presidente do PT João Leopoldo. Uma pessoa formada em história ter este tipo de comportamento em apoiar um " CORONEL". Até parece que vivemos um coronelismo no Brasil, na Bahia e em Juazeiro.
29 de Aug / 2018 às 23h58
Os urubus brigando pela carniça.
30 de Aug / 2018 às 00h04
Apesar da irrelevância desse tema vale um questionamente; quem mudou, o PT ou Célia Regina? Quem conhece a história local do partido sabe da fidelidade de Célia na época que não conseguiam nem eleger um vereador. A sede de poder fez com que todas as bandeiras fossem rasgadas e hoje assistimos os petistas curvados e encurralados pelo carlista OTTO que impõe seu afilhado, parceiro nas maracutaias da Cesta do Povo, como candidato ao Senado. A velha militância PETISTA é desprezada e todos estão obrigados a bater continência para o CORONEL.
30 de Aug / 2018 às 02h59
Parabéns para o blog. Esclarecer eh bom. O meu voto para presidente , é para quem governou com 35,5 milhões de pessoas que saíram da pobreza, criou 18 universidades, tirou o País do mapa fome, salvou 380 crianças que morria de fome, 26,5 MILHÕES DE EMPREGOS DIRETO. QUEM FOI ESSE? LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, OU HADDAD.
30 de Aug / 2018 às 08h23
Oxê, num é ela que é casada com um Coronel? Precisa colocar pessoas oportunistas no seu devido lugar! Tenha cuida que ela faz jogo duplo e deve querer voltar pro pt para fazer o que fez com Bandeira. Vaelu meu presidente!!
31 de Aug / 2018 às 03h51
Esse e o irmão, entre outros familiares são oportunistas de carteirinha, se deixarem de mamar ficam desempregados.