Quem foi ao encontro da caravana do pré-candidato a governador José Ronaldo, em Juazeiro, para confirmar a decisão do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira em relação à sua candidatura nas eleições de outubro próximo, voltou ainda mais confuso sobre o caminho que ele vai seguir.
Num discurso eloquente, como sempre, Joseph Bandeira viajou da infância até os dias de hoje, falou das experiências vividas na política, cantou, recitou, mas guardou a sete chaves os seus planos para a eleição que se avizinha, deixando um quê de perplexidade no recinto, principalmente em quase uma dezena de pré-candidatos a deputado federal e estadual presentes no evento, ansiosos para montar seus planos, estratégias e palanques eleitorais na região.
Contrariando informação passada à imprensa pelo ex-vereador e filho, Leonardo Bandeira, de que concorreria para uma cadeira na Assembleia Legislativa, Joseph adiou a decisão para o início de agosto, prazo final para a realização das convenções partidárias.
Um pouco mais cedo, em entrevista ao Jornalista Geraldo José, Bandeira havia ampliado as possiblidades na disputa, vislumbrando ainda uma possível candidatura ao Senado ou a vice-governador. Para não contrariar 100% a pressa de aliados e estratégias dos adversários, Joseph deixou apenas uma certeza: é candidato.
Da redação Blog Geraldo José
6 comentários
23 de Jul / 2018 às 08h49
Na minha humilde opinião ele não tem respeito nenhum com seu grupo político e nem com os eleitores. Já estamos próximos das eleições e ele nem se movimenta no norte da Bahia ou ele vai fazer como fez com Márcio Jandir sair de hilicopetero em toda região norte.
23 de Jul / 2018 às 09h38
Joserf tou agora do lado dos pobres Trabalhadores. Vou votar com os Trabalhadores. Partido dos Trabalhadores perseguido assim como Jesus Cristo foi perseguido por Fariseus e Temerário e golpistas traidores. Ja votei em Joserf mas agora eh a vez dos Trabalhadores no poder.
23 de Jul / 2018 às 09h44
É o ocaso de um político que chega ao fim sem deixar qualquer legado às gerações futuras. As sucessivas derrotas foram fruto dessa forma personalíssima de fazer política. Se ninguém entendeu fica a dica: foi o lançamento antecipado de mais uma campanha de prefeito.
23 de Jul / 2018 às 10h01
Mais uma derrota desse político ultrapassado que se chama Jose bandeira, campeão de derrota nas urnas em todas as eleições sai candidato, mais não lougra êxito pois é muito acomodado e acha que ganha de qualquer jeito. Acorda Jose seu tempo ja passou, até porque você passou pro lado do carlismo por querer se vingar se Isaac por não conseguir uma vitória se quer sobre ele. Acabou...
23 de Jul / 2018 às 10h08
ESSE DOIDO
23 de Jul / 2018 às 14h23
Calma Bandeira, vc está corretíssimo em aguardar a decisão do MPE para barrar a candidatura do Vaquerin e ai vc pode sair a Federal porque é Lider Nato e sem dinheiro. O desespero do Outro lado está bem perto. O Castigo a eles será nas Urnas