Terminou em morte a briga entre flanelinhas na manhã deste domingo (17), no centro de Petrolina (PE). A vítima identificada apenas como Truta foi esfaqueada por outro morador de rua, que segundo populares também era flanelinha.
Eles teriam discutido minutos antes do crime. A vítima e o acusado entraram em luta corporal e Truta acabou esfaqueado várias vezes. Ele ainda continuou a discutir com o agressor até que caiu no cruzamento da Avenida Guararapes com a Avenida Souza Filho.
O acusado foi preso pela Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de Polícia. Sua identidade não foi revelada. Toda a briga foi registrada pelas câmeras de monitoramento do centro da cidade.
As imagens são fortes, mas podem ser acompanhadas a seguir:
Da Redação Fotos e vídeos enviados pelo whatsapp
8 comentários
17 de Jun / 2018 às 14h42
Legal! Agora vou poder as notícias de minha região.
17 de Jun / 2018 às 19h18
Lamentável e triste a cena ocorrida em pleno centro da cidade de petrolina. Se tal fato aconteceu em plena luz do dia, próximo ao posto policial, imagine no restante na cidade. Cadê o Pacto pela Vida?
17 de Jun / 2018 às 20h46
Geraldo.. por favor, não poste esse tipo de .matéria com vídeo. Isso não é bom para o jornalismo midiático na internet
18 de Jun / 2018 às 07h10
A Prefeitura deveria arrumar uma outra alternativa desses rapazes ganharem vida. Estacionar no centro de Petrolina está cada dia mais caro, alem da Zona Azul obrigatório temos que arcar com outra despesa cobrada pelos flanelinha. Mas alem disso tem a questão segurança, olha no que deu! de posse de arma branca tira vida do próprio colega. Muitos deles precisam de tratamentos, são pessoas dependentes necessitando de ajuda.
18 de Jun / 2018 às 09h28
Nenhum comentário a respeito da brutalidade do crime. Veja que a sociedade, tanto de Juazeiro quanto de Petrolina aceitam a criminalização dos pobres, como se fosse normal. Se fosse uma pessoa de casta maior, estavam gritando e clamando por justiça e segurança. #Lulalivre.
18 de Jun / 2018 às 12h13
O centro esta jogado as ruas cheias de usuarios de drogas ao lado de uma escola muitos usuarios esta horrivel
18 de Jun / 2018 às 12h39
O que me deixa mais horrorizada, é que as pessoas em volta nao fazem nada, tudo bem que ninguem vai correr o risco de ser esfaqueado tambem, mas e depois? Custavam terem prestado soccorro, ou chamar a polícia? Perguntar se estar tudo bem, e depois os brasileiros vem cobrar dos políticos os direitos deles. Hipocrisia deveria ser crime também.
18 de Jun / 2018 às 17h21
Aconteceu, comentei num post anterior. Foi entre os próprios colegas, imagina se um indivíduo desse vai pensar duas vezes antes de enfiar a faca numa pessoa que ele nem conhece ou viu pela primeira vez, agora quero saber se as "autoridades" vão tomar providências! Policiamento zero no centro da cidade, domingo a noite, 10/06/2018, tive que acompanhar meu garoto num evento e não vimos nenhum policial ou guarda civil nas ruas! Isso é uma vergonha, visto que, a violência está reinando em nossa região. Querem tampar o sol com peneira! Salve-se quem puder!