Nesta sexta-feira (23) o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-Ba) acatou o requerimento do Ministério Público Federal (MPF) e arquivou a investigação contra o deputado Adolfo Viana, relativa à supostas doações não contabilizadas para campanhas eleitorais.
Em sua decisão, o relator do processo acompanhou o posicionamento do MPF, que também havia pedido o arquivamento do feito. O juiz argumentou que "não há nos autos, nenhum indício do investigado ter recebido qualquer vantagem a título de caixa 2".
O deputado Adolfo Viana recebeu a notícia com muita tranquilidade, agradeceu aos familiares e eleitores que sempre estiveram ao seu lado. "Só tenho que agradecer a todos que me apoiaram e confiaram sempre na minha palavra e lisura dos meus atos", destacou Viana.
Ascom Dep. Adolfo Viana
2 comentários
24 de Mar / 2018 às 17h37
se fosse do pt, com certeza kkkk estaria ferrado e mal pago kkk
25 de Mar / 2018 às 13h08
Esse ai, é candidato a deputado federal, mas se depender de meu foto tá ferrado. Entretanto, votei várias vezes na pai dele, boa pessoa, guardo boas lembranças de Antonio Honorato, que foi meu amigo. "Tal pai, tal filho", esse ditado para mim não é verdadeiro, os exemplo são muitos de filhos diferentes do pai.