RedeGN - Espaço do Leitor: Moradora reclama de ônibus lotados nos Residenciais I, II e III em Juazeiro

Espaço do Leitor: Moradora reclama de ônibus lotados nos Residenciais I, II e III em Juazeiro

A moradora Cássia Santana entrou em contato com a redação do Blog Geraldo José e expôs a sua indiganação quanto a prestação serviços de ônibus coletivos nos Residenciais I, II e II no bairro Itaberaba em Juazeiro. Veja o relato da leitora a seguir!

Geraldo venho em nome de todos os moradores dos residencias Juazeiro I, II e III,bairro Itaberaba, que precisam pegar coletivos todos os dias. Estamos pedindo socorro, pois estamos sofrendo com tanto descaso por parte do setor de trânsito e transporte de Juazeiro.

Queríamos saber o motivo pelo qual a Prefeitura de Juazeiro, a secretaria responsável pelo setor de transporte coletivo, ainda não solicitou coletivos só para os residenciais Juazeiro I, II e III. Já vamos há quase dois anos e nada e nem ninguém faz nada para mudar essa situação, pois somos os únicos que não possuem coletivos só para as nossas residências, somos obrigados a pegar os circulares que como o nome já diz "circular", circula por vários bairros. 
Sendo assim, sofremos com a demora, com a super lotação  e principalmente em horários de pico e pior ônibus totalmente sucateados que quebram várias vezes por dia.

Vejo que os residências Mairi e Dr° Humberto foram recentemente inaugurados  e já possuem coletivos próprios. Nós moradores pedimos que sejam colocados coletivos só para os nossos residenciais o mais rápido possível.

Cássia Santana