Deu em A Tarde, a propósito do apoio ostensivo que o presidente Lula tem dado à campanha de Jaques Wagner e dos seus candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), pedindo voto para eles no horário eleitoral e participando de comício na capital baiana nesta quinta-feira: “Geddel anotou o golpe, mas se diz tranquilo e disposto a seguir em frente da mesma forma que no início. – É o jogo. Vou tocar o barco apoiando Dilma. No momento oportuno convidarei os dois (Lula e Dilma) para algum evento.”
4 comentários
24 de Aug / 2010 às 17h07
E caro Geddel, voce deveria ter deixado para se lançar candidato em 2014 com o apoio de governador Wagner e a presidente Dilma. pense nisso.
24 de Aug / 2010 às 18h47
POBRE HOMEM! SEM NENHUMA POPULARIDADE! SEM NENHUM PRESTIGIO! QUEM NÃO SABE NA BAHIA E NO BRASIL QUE O ATUAL GOVERNADOR ´´GALEGO´´ É AMISSIMO DO PRESIDENTE LULA? DE QUALQUER FORMA, É BOM QUE ELE(GEDEL) PERCA E FIQUE NO ESQUECIMENTO, TINHA CONSIGO UM A ELEIÇÃO DE DEPUTADO FEDERAL GARANTIDA. E AGORA?
24 de Aug / 2010 às 22h23
Geddel a turma do pt ta cantando de galo. a eleição é sua. o galego é apena um zé preguiça.
25 de Aug / 2010 às 07h47
É isso ai Gedel. Você poderia ser senador agora, e em 2014 governador, mas achou que tinha bala na agulha para enfretar e ganhar de Wagner, e ainda mais com a apoio de Lula. Baixe a bola. Vai ficar 4 anos o ostracismo... Você quis assim