
Emendas parlamentares do Deputado Federal Joseph Bandeira beneficiarão indiretamente mais de 26 mil habitantes do município de Campo Alegre de Lourdes. Recursos destinados a aguadas, perfuração e instalação de poços artesianos serão executados pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF. O valor do investimento que é da ordem de R$1 milhão atenderá a uma solicitação do prefeito Alessandro Dias (PCdoB) e pretende alcançar sessenta e duas comunidades em Campo Alegre de Lourdes.
Para o vice-prefeito do município Deusvaldo Almeida (PT) “a iniciativa trará enormes benefícios para a comunidade, visto que é uma região muito árida e causa prejuízo no criatório por falta de água. Há anos, buscávamos soluções que só agora foram possíveis, através de recursos federais por meio de emendas do Deputado Joseph Bandeira”, enfatiza Deusvaldo e completa: “A água servirá para o consumo animal, agricultura familiar e para a dona de casa será um grande auxílio nas atividades domésticas”, concluiu o vice-prefeito de Campo Alegre de Lourdes.
Por Célia Regina Carvalho
2 comentários
06 de Jul / 2010 às 10h50
O DEUSSSSSSSSSS agora??? Apareceu heim??? O Povo está de olho e vai te dar o troco viu, espere...Grande abra'vo para Geraldo José
06 de Jul / 2010 às 13h18
ESSE AÍ DE CIMA É MISAEL COM CERTEZA OU É DO PV. MAS NA VERDADE TODOS OS POLÍTICOS CANDIDATOS ESTÃO DEVENDO EXPLICAÇÕES AO POVO DE JUAZEIRO. BANDEIRA NÃO É DOS PIORES MAS TAMBÉM DESPREZA OS AMIGOS E DESAPARECE MESMO. COMO SUPLENTE DE DEPUTADO COLOCOU MUITAS EMENDAS PARA A NOSSA REGIÃO. AINDA VOU VOTAR NELE, MAS VOU COBRAR MAIS.