Concorrendo pelo quinto mandato consecutivo à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, do PDT, disse ontem, em alto e bom tom, que a candidatura do PT à presidencia da ALBA não tem chances de vencer. “Rosemberg não ganha aqui nem para inspetor de quarteirão. Para ele conseguir a eleição, vai que ter 22 traições e aqui só tem homens de bem”, disse o deputado com sorriso aberto ao Bahia Notícias. Nilo disse ainda que não vai procurar o PT para tentar um acordo e reclamou: “Não vou procurar o PT. Quatro vezes que o PT lança a candidatura e em cima da hora me apoiaram. A executiva do PT veio aqui e nem conversou comigo”.
Questionado sobre se acha ético manter a presidencia pelo quinto mandato consecutivo ele disparou: “Quem é bom que continue. Quem é ruim, sai. Quero consolidar a independência da Assembleia e sendo presidente com dois governadores diferentes isso vai acontecer”, encerrou.
Com informações do Bahia Notícias
1 comentário
26 de Nov / 2014 às 11h01
Esse rapaz eu já conheço de muitos anos, depois de expoliar a Emabasa quando foi Presidente e conseguir se eleger Deus sabe como, conseguiu na Assembléia às custas do dinheiro públicos se manter e a seus familiares, dando um pedacinho aos demais para serem cumplices, a sorte dele é que esse do PT da Petrobrás também caminha na mesma linha....Então, segurem,,,,,