A agenda da coligação Pra Bahia Mudar Mais nesta sexta-feira (22) é no Norte da Bahia. A chapa majoritária que tem Rui Costa como candidato ao governo do estado, Otto Alencar para senador e João Leão para vice-governador percorrerá diversos municípios da região culminando com grande ato político em Juazeiro. Confira a agenda:
Sento-Sé 08h
Remanso 10h
Casa Nova 12h
Sobradinho 16h
Juazeiro 19h
A programação em Juazeiro será finalizada em Juazeiro com um comício na rua da 28, com a presença do governador Jaques Wagner.
8 comentários
22 de Aug / 2014 às 07h40
Geraldo, leitores e, em especial os eleitores desta região. Figo indignado qdo vejo tamanha incoerencia pois, nem o PULA-PULA nem o PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA, fizeram parte dos soldados que ajudaram a atual presidente do Brasil e atual Governador do estado, a está nos respectivos cargos e agora como cupins do poder,andam a falar bem dos gestores estadual e federal.Vejamos: Em 1990, Pula-Pula, que era do PMDB,dizia em alto e bom som, que ACM, governava com chicote em uma mão e o dinheiro na outra, com fim da eleição e, ACM saindo vitorioso, o PULA, Pulou, ficando ao longo de toda tragetoria politica no seu grupo CARLISMO, ou seja não votou em LULA em 2002, 2006, obvio, que não votou em Vagner,em 2010 talvez, só Deus, sabe se votou em DILMA.hoje diz estar no lugar certo.Talves esteje certo pois, hoje, apoia o PT,os ex-piores do Carlismo, a exemplo do comento e, o profeito,que sempre esteve com Paulo Souto, a ponto, do mesmo responder a processo no TCE-Tribunal de Contas do Estado, por não prestar contas de repasse feito pelo estado, qdo Governador era Paulo Souto,e, o atual prefeito, era presidente da Associação comercial e Agricola de Juazeiro. Não voto com eles sou 40,40, 400, 4010 e 45190, por entender também,que "COM TIRANOS NÃO COMBINAM"
22 de Aug / 2014 às 08h54
PODE CONTRATAR TODA EMPRESA DE ÔNIBUS NÃO VAI DAR SEUI NENGUÉM, SÓ iSAAC,FERNANDO,WAGAREZA,RUIM COSTA E A GALERA DO MAL DA BAHIA. QUEM VAI LEVAR ALGUMAS PESSOAS É PEDRÃO CARECA .ESSA TURMA É DO MAL....
22 de Aug / 2014 às 10h06
Chegou a hora, infelizmente de RODAR O PODER, seria ótimo outros candidatos melhores, mas não há, ou votar nulo. Mas PT não merece ficar no PODER. Tiramos Paulo Souto e colocamos Wagner. Eles não aproveitaram, agora é hora de RODAR DE VOLTA. Ainda um dia a Bahia vai ser abençoada por ser governada por políticos honestos.
22 de Aug / 2014 às 11h33
Eta, turminha minúscula que não vai prá lugar nenhum!
22 de Aug / 2014 às 11h33
Eta, turminha minúscula que não vai prá lugar nenhum!
22 de Aug / 2014 às 11h53
Esse grupinho não merece confiança, muito menos o meu precioso voto. Nunca vi o povo de Juazeiro com uma autoestima tão baixa. Culpa de quem?
22 de Aug / 2014 às 13h53
Sexta, 22 de Agosto de 2014 - 11:40 Moradora de Paulo Afonso diz ter recebido prótese para gravar programa de Dilma Paulo Afonso Agora Moradora da comunidade Batatinha, na zona rural de Paulo Afonso, Marinalva Gomes Filha, 46 anos, a “Dona Nalvinha”, ganhou próteses dentárias para participar da gravação do programa eleitoral da presidente Dilma Rousseff, realizada nesta quinta-feira (21), segundo o jornal Folha de S. Paulo. “Tudo que eu tenho foi Dilma que me deu”, disse Marinalva, que contou que a prótese para os dois dentes da frente, estava entre os benefícios. Ainda de acordo com a Folha, após ter questionado a equipe da campanha sobre o fato relatado por ela, depois das filmagens com Dilma e com o ex-presidente Lula, dona Nalvinha contou outra versão. Ela disse que tinha sido chamada por um dentista do centro odontológico do município para colocar os dois dentes “para receber a presidente Dilma”. Procurado pelo jornal, o secretário de Saúde do município, Alexei Vinícius, afirmou que não tem informações sobre a prótese, mas que o serviço “certamente seguiu o fluxo normal de atendimentos”. Segundo a Folha, Marinalva ainda teve seu fogão à lenha ampliado nesta semana. Um muro foi construído ao lado, para proteger as chamas do vento. A construção do fogão e de duas cisternas em sua propriedade foi realizada por meio de um convênio entre o governo federal, o governo do Estado da Bahia e a ONG Aghenda, informou a Folha. Ela foi a única a ganhar um fogão à lenha. Outros dois produtores rurais da comunidade, vizinhos de Nalvinha, relataram ter ouvido promessas da ONG, mas ainda não receberam os fogões. A fundadora da entidade, Valda Aroucha disse que outras famílias terão a instalação dos “fogões ecológicos”, que será feita por etapas.
22 de Aug / 2014 às 17h51
Tadinho desse rapaz,.. além de desconhecido se mistura com tanto rejeitam!