Nos intervalos das grandes atrações do carnaval de Juazeiro a agitação na orla da cidade ficou por conta do camarote do Pernalonga. Gente bonita e animada garante a afirmativa de que o camarote do Pernalonga "Bombou".
Confira.
Bem-vindo à redeGN
Nos intervalos das grandes atrações do carnaval de Juazeiro a agitação na orla da cidade ficou por conta do camarote do Pernalonga. Gente bonita e animada garante a afirmativa de que o camarote do Pernalonga "Bombou".
Confira.
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.
3 comentários
28 de May / 2010 às 16h44
Verdade geraldo, tava bom demais.
28 de May / 2010 às 22h43
COM O VALOR COBRADO É OBRIGADO A SER BOM D+..AFINAL ACHO QUE ESSES DOIS IRMÃOS LÉO E ROMULO DEVERIAM PENSAR MAIS NO POVO QUE CURTE SUAS FESTAS, PQ A 1 ANO ATRÁS O VALOR INICIAL COBRADO PARA O PERNALONGA ERA DE 60 A 70 REAIS O QUE AUMENTOU DE FORMA EXAGERADA PARA 90..BRINCADEIRA!! ALÉM DE DIMINUIREM O Nº DE BANDAS PRINCIPAIS E AUMENTANDO AS BANDAS DIGAMOS MENOS POPULARES...UM DIA O POVO ACORDA PARA ESSES VALORES EXORBITANTES.
29 de May / 2010 às 17h48
Geraldo,o camarote do pernalonga,fez foi cair as suas estruturas,e nos ficamos no prejuizo em um dia de folia.