Um contrato celebrado com dispensa de licitação na secretaria estadual de Educação com valor milionário para serviço de “implantação de solução para gestão escolar” na sexta-feira de Carnaval é hoje fonte de grande buxixo no governo baiano. Mas não só. O Ministério Público, que teve acesso à papelada, deve não tardar na apresentação de um pedido formal de explicações ao órgão. Um detalhe chamou a atenção de quem acompanha os fatos na Educação: Contrariando a praxe, o resumo do contrato foi publicado no Diário Oficial do dia 12 de fevereiro sem o número do processo.
Política LivreDispensa de licitação na secretaria de Educação é fonte de buxixo no governo
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
17 de May / 2010 às 19h13
Esse não é o governo do carioca perfeito???O cara comete tantas irregularidades e ainda pode se reeleger.Eita governo do AGORA TEM muita corrupção e mentiras,criticou o reda e hoje é escravo dele,faz uma seleção frajuta que todos sabem que só entra quem eles querem,em salvador tem muita gente colocada imagine nos interiores! Carioca governando a Bahia,ainda diz que tá tudo bom,agora tem tudo!Deveria ter pois é sua obrigação senhor governador vagareza!
18 de May / 2010 às 10h10
O pior é a falta de fiscalização do MP. Mais agravante ainda é que estas licitações estão superfaturadas com valores três vezes a mais do que os cobrado a preço de mercado.