Neste sábado, dia 15, por volta das 06 horas, POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA, após levantamento realizado pelo setor de missões especiais, se dirigiram até a residência de GIVALDO LAURINDO DA SILVA, residente no povoado de Fazenda do Meio, município de Curaçá-BA e, logo que foi indagado sobre a existência de armas ilegais no interior de sua residência, entregou aos policiais voluntariamente, uma ESPINGARDA CALIBRE 12, marca BOITO, Nº 903915, com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Ainda seguindo orientações do SME, os policiais seguiram para as ilhas do Rio São Francisco naquela mesma região, onde encontraram localizada em um “ilhote”, uma plantação de maconha com aproximadamente mil pés da referida planta medindo cerca de 1,5m de altura, que foram totalmente incinerados no local.
O indivíduo, a arma com os cartuchos e uma amostra da maconha foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil Reginaldo César Cabral de Lima, em Juazeiro-Ba.
Com informações do Major PM Soares Comandante da Cipe Caatinga
1 comentário
16 de May / 2010 às 15h18
UUM DESSERVIÇO Salvo melhor juízo, em minha opinião, a empresa de comunicação REDE GLOBO em reportagem recentemente levada ao ar denegriu parte da classe médica brasileira e prestou um grande desserviço aos seus telespectadores. Senão vejamos: A recente edição do programa “Globo Repórter” veiculada pelo canal aberto de televisão Rede Globo, cujo tema, ela a Rede Globo, anunciava, em suas prévias “chamadas” como sendo: “A Medicina Ortomolecular”, mas estranhamente os termos usados pelos repórteres não condiziam com os fatos e imagens exibidas nem se mostravam de acordo com o anunciado tema “Medicina Ortomolecular”, antes eram incoerentes e distorcidos, prejudicando a formação de opinião por parte do público assistente do referido “trabalho jornalístico”. O programa, que deveria ser pertinente à Medicina Ortomolecular, como fora anunciado, em verdade, pela matéria mostrada, claramente não poderia ter esse título, e sim outro mais adequado